Publicidade

Atenção empresários matonenses para essa grande oportunidade de expansão de negócio!

28abf expo publico7 foto studio f e1630506618704Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE) e Prefeitura Municipal disponibilizam ônibus gratuito para viajem à ‘ABF Franchising Expo’.

A saída do ônibus será no dia 01/07, último dia da feira, às 06:00 horas, da sede da Associação Comercial Empresarial de Matão, localizada na Rua Cesário Mota, 1290. Entre os dias 28/06 a 01/07, o evento ocupará os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista.

Para o prefeito Cido Ferrari, “a iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Matão e da Prefeitura Municipal visa facilitar o acesso dos empreendedores da região ao evento, promovendo a troca de conhecimento e a possibilidade de trazer novas franquias para o município”.

De acordo com o presidente da ACE, Luiz Sales, “esta é uma grande oportunidade para conhecer modelos de franquias durante a renomada ‘ABF Franchising Expo’, que representa a maior feira de franquias da América Latina, por oferecer aos visitantes a oportunidade de acessar as principais marcas e tendências do setor”.

O evento realizado pela Associação Brasileira de Franchising, chega a sua 30.ª edição e reunirá expositores dos mais diversos segmentos: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, entre outros.

Mais informações sobre a feira, aquisição de ingressos, ‘ABF Franchising Expo’ acesse o site oficial: www.abfexpo.com.br ou entre em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Matão, pelo telefone (16) 3383-4500 (WhatsApp).

ff487b16 5fe0 4058 b0f5 a90dc0ea658a

Pesquise no Site