Prefeitura inicia reforma da UBS do Bairro Alto

UBS Bairro AltoAtendimento foi transferido provisoriamente para ESF Nova Guarani; ‘Plantão de Pediatria’ acontecerá na UBS do CAIC e ESF Nova Guarani.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Alto começou na última segunda-feira (24).

Por isso, a unidade ficará fechada para o atendimento ao público. Sendo assim, desde terça-feira (25), este atendimento está sendo realizado provisoriamente na Estratégia Saúde da Família (ESF) Nova Guarani, localizado na Avenida Maria Campos Salto, 1540, no Jardim Alvorada.

Atendendo de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 18h, o telefone para contato 3384-7151.

Já o ‘Plantão de Pediatria’ acontecerá de terça e quinta-feira na UBS da EMEF ‘Benta Maria Ragassi Scutti’ (CAIC), às 13h, e no ESF Nova Guarani, às 16h.

Vale lembrar que os atendimentos à população continuarão normalmente mudando somente de local até que a reforma da unidade do PSF do Bairro Alto seja concluída.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3383-6700.

UBS Bairro Alto