Com doação das Damas de Caridade, Hospital renova poltronas de ala SUS

IMG 1689Renovação de poltronas irá atender acompanhantes de pacientes.

Na última sexta-feira, 4, o Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' recebeu da Associação Damas de Caridade de Matão, um cheque no valor de 10 mil reais com intuito de renovar as poltronas das alas SUS.

Na ocasião, a administradora hospitalar, Denise Minelli, pode agradecer pessoalmente as voluntárias. “É com grande satisfação que recebemos a ajuda das Damas de Caridade em mais essa ação. Há muito tempo as voluntárias auxiliam mães carentes da instituição e, sempre que solicitadas, nos ajudam com grande prazer e prontidão”, afirma.

A renovação das poltronas atenderá os acompanhantes de pacientes das alas SUS. “Há alguns anos realizamos uma campanha junto à cidade para arrecadar verba para a compra das poltronas de descanso dos acompanhantes. Agora, estamos renovando essas poltronas para proporcionar maior conforto e comodidade aos visitantes”, explica a administradora.

Com o cheque entregue pelas Damas de Caridade, representadas por Antonieta Mancini Mingossi e Sylvia Jorge, uma das alas que atendem o Sistem Único de Saúde poderá ter todas as poltronas trocadas. “Por isso, continuamos com a campanha de arrecadação junto à comunidade e aos clubes de serviços para renovar os restante”, finaliza Denise.

Fonte: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni | Foto: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni.

IMG 1689