China Calabres reivindica instalação de posto da Receita Federal em Matão

China calabresO vereador Sidinei Calabres (China Calabres) está engajado na luta por diversos benefícios para a população matonense.

Por meio de requerimento o vereador solicitou do Deputado Federal, Arnaldo Jardim, que reúna esforços junto ao Ministério da Fazenda e Secretaria da Receita Federal, visando os estudos necessários para a instalação de um posto da Receita Federal e Posto Fiscal na cidade de Matão.

A unidade da Receita Federal mais próxima de Matão fica na cidade de Araraquara, os contribuintes sofrem com a distância de 60 km, ida e volta.

O nosso município encontra-se em franco desenvolvimento e sempre que o contribuinte precisa efetuar a abertura de uma inscrição, verificar pendências fiscais e previdenciárias ou outros serviços, são obrigados a se deslocar até a cidade vizinha – Araraquara.

Além de enfrentar uma vicinal movimentada e perigosa, ou uma rodovia com o pedágio mais caro do Estado de São Paulo, sem contar os gastos que poderiam ser poupados caso fosse instalado um posto avançado da Receita Federal em Matão”, justificou o vereador China Calabres.

receita federal agendamento online