Um motorista atropelou um cachorro no Jardim Paraíso com seu Monza, após ter ingerido bebida alcoólica. Depois do atropelamento o animal ainda estava vivo ele pegou um bloco de concreto e acabou de matar o animal. (REVOLTANTE)
Segundo consta no boletim de ocorrência, ele trafegava com seu carro, um Chevrolet Monza, pelo bairro, quando atingiu o cachorro que atravessava a via.
Ele parou e percebeu que o cão não estava morto. Foi até a calçada, pegou um bloco de concreto e bateu contra o animal até mata-lo. Em seguida, jogou dentro de um bueiro.
Várias ligações para Policia Militar foram feitas e o sargento Aloísio deslocou viaturas para o local. O homem foi detido e admitiu ter ingerido cerveja e cachaça.
Submetido ao teste do Bafômetro, apontou 0,75 mg/l, constatando a embriagues. Ao chegar à Delegacia, o delegado Dr. Alfredo Gagliano Júnior arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga.
O flagrante foi lavrado e o mesmo encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos. O carro foi recolhido ao pátio. Além a Embriagues ao Volante, ele responderá pelo artigo 32 (crueldade contra animais).