Avenida Francisco Albericci é recapeada

Foto r1Foram utilizadas 500 toneladas de massa asfáltica para recapear 7.300m²

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, iniciou os serviços de recape da Avenida Francisco Albericci na terça-feira (4).

O prefeito Edinardo Esquetini, junto do secretário da pasta, Antonio Luiz Zucolo, dos diretores das divisões de Pavimentação, Jean Marcel da Silva Alves, e de Limpeza Urbana, José Roberto Schiabeli, e dos vereadores Luiz Manzini, que é presidente da Câmara, China Calabres e Cleuza Salatta, esteve acompanhando o serviço no bairro Jardim Paraíso.

Foto r1Fazendo parte da segunda fase deste trabalho, foram recapeados 7.300m² utilizando aproximadamente 500 toneladas de massa asfáltica. A empresa responsável pelo serviço é a DGB Engenharia e Construções LTDA.

De acordo com Esquetini, este é um serviço muito solicitado pela população. Por isso, o Executivo sempre busca recursos para atender toda demanda.

“Viemos acompanhar o trabalho no Paraíso junto com a população e mostrar que estamos fazendo o serviço na Avenida Francisco Albericci, sendo a terceira rua desta região que tá recebendo melhorias na infraestrutura, as que já receberam foram Avenidas Germano Primo Pinotti e Augusto Ferreira. Lembrando que é recapeamento, não é tapa-buraco, é um serviço de primeira linha. Sabemos que algumas pessoas vão falar que tal rua precisa melhorar, eu concordo, mas em 3 anos nós fizemos 200 mil m² de recape e não é um número fácil de ser conquistado”, diz.