Publicidade

Rua Castro Alves está liberada

3 SemáforoVia recebeu asfalto, semáforo, iluminação e está liberada para o tráfego de veículos

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou os serviços da Rua Castro Alves. A via recebeu os serviços de macro e microdrenagem de águas pluviais, que passam sob a linha férrea, além da terraplanagem e calçamento.

2 Rua Castro Alves DroneAinda implantou-se caixas e tubulações de interligação de água com o Rio São Lourenço, foi feita a drenagem e a devida adequação de caixas para o recebimento da água que vem do Jardim do Bosque, bem como os acabamentos.

Erosões e buracos localizados no entorno da via também foram tapados. Depois, aconteceu a implantação de iluminação pública com lâmpadas de LED.

3 SemáforoPara maior segurança e organização do tráfego de veículos nesta localidade, foi instalado mais um semáforo no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida 28 de agosto, sentido Avenida 15 de novembro.

Este ponto fica localizado na entrada do Complexo Viário da 15 de novembro que dá acesso aos bairros da parte alta da cidade pela Avenida 28 de agosto. O Departamento de Trânsito também realizou a pintura de faixa e sinalização da via para indicação das mudanças realizadas na Rua Castro Alves, facilitando o trânsito no local.

Pesquise no Site