Inscrições abertas para oficina ‘Começar Bem’

SEBRAE1Capacitação acontecerá no dia 18 de fevereiro na Incubadora de Empresas

 

Com objetivo de ajudar quem tem uma ideia de negócio ou já tem experiência em trabalhar por conta própria, o ‘Sebrae Aqui’ oferece a oficina ‘Começar Bem’.

A capacitação acontecerá no dia 18 de fevereiro, das 19h às 21h, na Incubadora de Empresas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para contato é 3384-7575.

Nesta oficina, os participantes aprendem orientações e informações para estruturar um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa. Vale lembrar que o ‘Sebrae Aqui’ tem o intuito de estimular o empreendedorismo, gerando renda para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para a população.

Vizando sempre a melhoria do ambiente legal, de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e do fomento do empreendedorismo local. Oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das instaladas no município.

SEBRAE1 1