Serviços de roçagem são retomados em Matão

IMG 5490 1Empresa Cedro Ambiental e Paisagismo é responsável pelo trabalho que será feito em toda cidade.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, informa que os serviços de roçagem e capinação foram retomados na cidade de Matão nesta semana. A empresa responsável pelo trabalho é a Cedro Ambiental e Paisagismo. Nesta primeira etapa, a empresa terá aproximadamente 30 funcionários trabalhando durante a semana e dobrará a quantidade aos sábados. Diariamente, os equipamentos utilizados são 21 roçadeiras manuais, três tratores e um caminhão recolhendo a biomassa (capim cortado).

Os serviços começaram com agilidade e qualidade na Avenida Padre Nelson e no Parque Ecológico na última terça-feira (27) e quarta-feira (28), respectivamente. Após finalização deste trabalho, o cronograma segue o seguinte: Avenida Daniel Antônio de Brito; Via Engenheiro Milciades Bottura; Avenida XV Novembro; Avenida Baldan; Avenida Francisco Mastropietro; Passarela da XV de Novembro; Avenida Laerte José Tarallo Mendes; Avenida Sinharinha Frota; Avenida Ludwing Eckes; e Avenida Trolesi. 

Sobre a Empresa Cedro Ambiental e Paisagismo

A empresa atua há mais de 5 anos na recuperação de áreas degradadas e passivos ambientais, visando atender à crescente demanda do mercado ambiental, busca desenvolver inovações eficazes e economicamente viáveis para a realização de diversos serviços no seguimento ambiental. O quadro de colaboradores é composto por um corpo técnico formado por profissionais experientes, com capacitação técnica comprovada em seus respectivos conselhos de classe, contando com engenheiros agrônomos, engenheiros ambientais, biólogos e tecnólogos.

A Cedro atua na execução de serviços técnicos ambientais para empresas públicas e privadas, com elaboração de programas de recuperação ambiental, desde o planejamento com a elaboração do (projeto), a realização da implantação (plantio) e a execução da manutenção, através da realização das obrigações processuais como o programa de manejo para a execução das manutenções e de execuções de manutenções industriais, comerciais, de condomínios e residenciais. Atua na tramitação para a obtenção de licença e certificações ambientais, executa diagnósticos, consultorias e treinamentos.

IMG 5490 1