Publicidade

Loja da Águas de Matão terá novo horário de atendimento

BANNER COMUNICADO AGUAS DE MATAO Mudança no horário de atendimento na loja da Águas de Matão do Centro

A partir do próximo dia 15 de outubro, a loja de atendimento da Águas de Matão, localizada na Rua Rui Barbosa, 720, no Centro da cidade,  passará a funcionar em novo horário: de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16 horas, inclusive no horário de almoço.

A alteração tem como objetivo ajustar o atendimento presencial ao fluxo de demanda de usuários na loja e dinamizar, ainda mais, o atendimento realizado nos demais canais de contato entre a concessionária e a população, como a agência virtual, call center e atendimento via whatsapp.

Além do atendimento presencial, a Águas de Matão coloca à disposição dos usuários a sua Central de Atendimento que funciona 24 horas e pode ser acionada pelo 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e 99778-9825 (whatsapp).

Para quem tem acesso à internet, outra opção contato com a Águas de Matão é a Agência Virtual. Acessando o site http://age.gssbr.com.br/av-matao/help/index.html  o usuário poderá se registrar na agência, criando loguin e senha, e ter acesso a diversas informações e serviços como histórico de consumo, de contas, cronograma de leitura, solicitar 2ª via de conta, troca de registro, informar vazamento e atendimento on line.

Pesquise no Site