Sábado tem manutenção preventiva no Reservatório Nova Cidade

DSC05690No próximo sábado, 22/09, a Águas de Matão realizará manutenção preventiva no Reservatório Nova Cidade.

O Reservatório abastece os bairros Nova Cidade, Aeroporto I e II, Monte Carlo, Azulville I, II e III, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial Toriba, Distrito Industrial Adolfo Baldan e Paraíso I, II e III.

Os trabalhos integram o programa de manutenção e melhorias no sistema de abastecimento do município.

Para a realização dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água das 20 horas de sábado, 22/09 até às 18 horas de domingo, 23/09.

O trabalho de manutenção inclui a avaliação estrutural do reservatório e análise das condições gerais das tubulações. Para verificar a existência de possíveis incrustações, também será realizada limpeza nos dutos de saída do reservatório, substituições de registros e manutenção de válvulas.

Para que a manutenção preventiva seja executada, será necessária a interrupção temporária no abastecimento, mas tão logo o trabalho seja concluído, o abastecimento será retomado, com normalização gradativa.

A Águas de Matão reforça aos moradores dos bairros abastecidos pelo Reservatório Nova Cidade a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção.

A empresa reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e 99778-9825 (whatsapp).

DSC05690