Prefeito Cido Ferrari inaugurou espaços esportivos e deu novas Ordens de serviços

e72278fc f973 4791 867b 391207b11230Melhorias no Conjunto Poliesportivo Laert José Tarallo Mendes totalizam investimento, com recursos próprios da Prefeitura, de R$3,7 milhões.

A inauguração do conjunto de quadras de areia Marcos Paulo Bertachini – Moinho’, bem como da quadra de múltiplo uso, quadra de tênis ‘Darcy Sola’ e da pista de skate ‘Paulo Sérgio Bortoloni’ ocorreu em (15/12) no Pavilhão do Produtor Rural, tendo como atração musical a Banda Los Cabrones. 

O Conjunto Poliesportivo Laert José Tarallo Mendes, configura os espaços esportivos que circundam o Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini, cuja reforma e revitalização vêm sendo providenciadas pela Prefeitura Municipal de Matão, através da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude.

Neste sentido o prefeito Cido Ferrari celebrou a entrega das quadras de múltiplo uso de areia, que já estão sendo usadas por diversos grupos de pessoas e também assinou a ‘Ordem de serviços’ para início imediato da reforma do Ginásio Carlos Alberto Magalhães e piscina olímpica.

“Prosseguimos com a revitalização e reforma de todo o ‘Conjunto Poliesportivo’, pois entendemos que para cuidar bem das pessoas precisamos investir e criar oportunidades de lazer, prática de esportes, espaços de descanso e diversão, pois se exercitar e se divertir são experiências importantes para a saúde do corpo e da mente, de modo que quem pratica esportes trabalha com mais qualidade, tranquilidade e bem-estar”, avaliou o prefeito Cido Ferrari. 

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi, “além da revitalização e reforma da piscina olímpica, cujo patrimônio público não recebeu manutenção em governos anteriores, serão construídas outras duas piscinas infantil e juvenil, para que a população matonense volte a ter acesso a essa modalidade de esporte e lazer aquático”.

75214514 3caa 403b 898c 95c6f90a4103