Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 654 m cincooFaleceram em Matão Mario Portapilla, Maria Amélia Fortunato dos Santos, Júlio de Oliveira, Ademir Schiavetto (Badi) e Maria Cristina Bottura Artimonte.

Faleceu com 87 anos de idade o Sr. Mário Portapilla. Era viúvo e deixa os filhos Mário (Marinho), Maria, José e Geraldo.

Residia no Centro. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado (02), no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 65 anos de idade a Sra. Maria Amélia Fortunato dos Santos, conhecida como Bia. Deixa viúvo o Sr. Valdemar zeferino dos Santos, parentes e amigos.

Residia no jardim do Bosque. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado (02), no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 79 anos de idade o Sr. Júlio de Oliveira. Deixa viúva a Sra. Aparecida Zanine de Oliveira e os filhos Hélio, Valdecir, Rosineide, Eva, Alessandro e Almir.

Residia no Jardim do Bosque. O sepultamento será realizado às 17h deste sábado (02), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 67 anos de idade a Sra. Maria Cristina Bottura Artimonte. Era casada e deixa os filhos Francisco, Heloisa e Henrique.

Residia no Centro. O sepultamento está marcado para às 17h deste sábado (02), no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão)

Faleceu aos 67 anos de idade o agricultor Ademir Schiavetto (Badi). Deixa viúva a Sra. Ivana Maria e os filhos Ivademir, André e Luceli.

Residia no Centro. O sepultamento está marcado para às 8h30 deste domingo (03), no cemitério local Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas 1 2 3 1 654 m cincoo

Pesquise no Site