Publicidade

Campanha para arrecadação de alimentos neste sábado (27/3)

PHOTO 2021 03 27 07 58 01 1O Grupo de Amigos 'Clássicos & Brothers' realiza uma Campanha para arrecadação de alimentos neste sábado, 27, no estacionamento '45' da Praça Alfredo de Paiva Garcia, à partir das 9h da manhã. Colabore.

Com o Pit Stop Beneficente, idealizado por essas pessoas do bem, muitas famílias carentes terão o que comer, por isso sua colaboração é muito importante. Pegue um ou mais alimentos e leve para este grupo de amigos.

Motivados pela Música 'I Have a Dream' (eu tive um sonho) do Grupo Abba, o Grupo Clássico & Brothers decidiu fazer esta Campanha e ajudar entidades assistenciais e famílias carentes de Matão.

Vocês não fazem ideia de quanta gente está desempregada na cidade e ainda, para não demitir, os comerciantes tiveram que reduzir salários e jornadas de trabalho de seus funcionários.

Parabéns a todos integrantes deste Grupo, pois passar fome, necessidade, é terrível. Imagine você olhar para seus filhos, netos e ter que dizer que não tem comida para o almoço ou Jantar?

Texto Maury Jr. "mataourgente"

PHOTO 2021 03 27 07 58 01

Pesquise no Site