Noite das Estrelas 2020... Um grande sucesso do Rotary

WhatsApp Image 2020 03 08 at 20.13.03Mais de 700 pessoas prestigiaram a banda Bee Gees One and Friends, numa noite beneficente com homenagem às mulheres por ocasião do seu Dia Internacional, com sorteio dezenas de prêmios às mulheres presentes.

Marcaram presença no salão social da SOREMA convidados pelo “Terra da Saudade”, formadores de opinião nos campos econômico, social, político, cultural; a mídia local e influenciadores em geral, além de sócios do Rotary Club de Matão. Agremiações rotárias de Jaboticabal, Barrinha e três clubes de Araraquara estiveram no evento para contribuir com mais uma ação sociocomunitária.

“Esse é o espírito de um evento/projeto que visa a captação de recursos para prestação de serviços ao próximo e a importância de impactos para a nossa sociedade. É nosso propósito, procurar maneiras de melhorar as comunidades local e mundial através dos serviços que prestamos em diversas áreas como: erradicação da paralisia infantil, alfabetização, saúde, entidades beneficentes, intercâmbio internacional de jovens, bolsas de estudos, treinamentos para liderança juvenil, desenvolvimento comunitário, subsídios humanitários, entre outras; assim, o Rotary atua com grande credibilidade desde 1905.”, ressaltou João Ricardo Lopes, coordenador geral do evento.

“Esse comprometimento dos rotarianos com a sociedade, tem alcançado resultados significativos na solução de problemas do nosso cotidiano. É um compromisso desafiador estarmos à frente para gerarmos o senso de mudança. Obrigado a todos que compareceram em mais um evento beneficente do "Terra da Saudade"! E também, vem aí, o 14º Porco Paraguaio em 26 de Julho! Estaremos juntos com certeza... faça já sua reserva!”, destacou Antonia Lobo da Silva, presidente do Rotary “Terra da Saudade”.