Publicidade

Faculdade Anhanguera de Matão abre as portas para alunos e população

Faculdade AnhangueraVolta às aulas tem serviços gratuitos e música ao vivo.

A “Volta às aulas” será muito animada na Faculdade Anhanguera de Matão. Na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a unidade, em parceria com empresas da cidade, abre as portas aos novos alunos e para toda comunidade com serviços gratuitos e música ao vivo.

Programado para iniciar às 18h30, o evento contará com foodtrucks, stand de maquiagem, degustação de produtos, distribuição de mudas de plantas, distribuição de livros, cabine de fotos, aula de zumba e show da banda “A turma”, formada por alunos veteranos e professores.

Para o diretor da Anhanguera de Matão, Luciano Ribeiro, a volta às aulas é um dia a ser comemorado: “temos que receber nossos alunos com muita animação, afinal todo mundo já descansou, agora é hora de pensar no futuro, estudar, se preparar para o mercado de trabalho. Também é um dia de apresentar a faculdade aos calouros e a toda a comunidade”, comenta.

O evento é gratuito. A faculdade fica na Via Augusto Bambozzi, 100.

Volta às aulas

Data: 17 de fevereiro

Horário: às 18h30

Local: Faculdade Anhanguera de Matão

Endereço: Via Augusto Bambozzi, 100.
Informações: (16) 3383-7600

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Pesquise no Site