Publicidade

Vem aí "Noites de Estrelas"

rotary050710No ano em que celebra os seus 12 anos de fundação, o Rotary Club de Matão ‘Terra da Saudade’ lança o evento "Noite das Estrelas"

um programa organizado especialmente para pessoas líderes em suas atividades profissionais e que, ainda encontram um tempo útil para prestação à comunidade matonense, contribuindo com suas participações em eventos beneficentes.

Uma estrela de 50 anos é a convidada para a grande noite que está sendo preparada: trata-se da banda ‘Os Milionários’, que na comemoração do seu ‘Jubileu de Ouro’ comemora a longevidade com um projeto especial, revivendo uma trajetória que marcou o rock matonense com sucessos inesquecíveis das décadas de 1960 e 1970. Muita nostalgia!

Abrilhantarão a ‘Noite das Estrelas’, fundadores da banda e convidados especiais: Álvaro Arroyo, João Leôncio Bocchi, João Roberto Massucato (Johnny), Paulo Sergio Gabriel (Máquina), João Paulo Panegossi, Juliano Maran Bocchi e os irmãos Guto e João Carlos Paiolo. Homenagens serão prestadas aos amigos que já se foram, João Carlos Schmidt Paiolo e Alceu Brandão Pontes Júnior.

Com o intuito de encantar o público com emblemáticas canções da Jovem Guarda, ‘Os Milionários’ comandam a noite romântica na Sociedade Recreativa Matonense (Sorema), no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 21 horas. Mais informações com João Ricardo (3389-2488) e reservas de mesas com Claudia Frare no Departamento Social do clube, pelo telefone 3382-1916.

Pesquise no Site