Publicidade

Fundo Social realizará “Almoço da Solidariedade”

Foto 1 1Evento acontecerá no dia 11 de novembro (domingo) e ingressos estão à venda no Fundo Social, além das secretarias municipais

Continua a venda dos ingressos para a 2ª edição do Almoço da Solidariedade que acontecerá no dia 11 de novembro (domingo) no Lar São Vicente de Paulo (Asilo). O valor dos convites é de R$ 35,00, porém crianças até 10 anos não pagam. Já o estacionamento será R$ 5,00 também em prol do Fundo Social.

Para adquirir os ingressos, basta procurar um dos pontos de venda. Os interessados devem comprar os convites no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua João Pessoa, 663, no Centro, ou nas secretarias municipais. Ainda está disponível o Disk Ingresso pelo WhatsApp (16) 99704-1581. Para mais informações, ligar no telefone 3382-6119.

Nesta data, também será realizada a costela fogo de chão acompanhada de arroz, feijão gordo, mandioca, salada verde, farofa e vinagrete, mas as bebidas e soverte serão à parte. A arrecadação do Fundo Social será revertida para a aquisição de cadeiras de rodas adaptadas. Na ocasião, acontecerão apresentações musicais com Mario & Marcelo e João Bocchi e banda.

Portanto, faça da solidariedade o seu lema, porque, além de cuidarmos de nós mesmos, também podemos mudar a vida dos outros!

Foto 2

Pesquise no Site

Publicidade