Jardim São José recebe ‘Recreando na Cidade’

1 2Atividades lúdicas, artísticas e de saúde acontecerão durante segunda edição do projeto

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Rádio Cidade FM, realiza o segundo ‘Recreando na Cidade’ neste sábado (26).

O evento será realizado na praça Newton de Azevedo Caivano, no Jardim São José, a partir das 9h. De acordo com o secretário da pasta, Sebastião Trigo, essas atividades recreativas trazem as famílias de volta aos espaços públicos.

“A primeira edição no Jardim Paraíso foi um sucesso, tivemos a importante participação de diversos setores competentes da Prefeitura, que atenderam prontamente o nosso pedido e abraçaram a causa, pois a população matonense merece esta integração.

Também temos que agradecer o prefeito Edinardo Esquetini pela autorização para realização do evento e também o apoio a nossa iniciativa com a Rádio Cidade FM, tenho certeza que todos os bairros serão beneficiados. A nossa missão é abraçar e cuidar da população”, disse Trigo.

O projeto tem o intuito de levar à população atividades recreativas, como capoeira, vôlei (através do projeto Gibinha), futebol de rua, perna de pau, pula-pula, carrinho de rolimã, danças rítmicas, dentre outras.

Apresentações musicais acontecerão durante todo projeto. Ainda participará do evento o projeto “Caravana da Beleza Negra”, em parceria com o Beraldo Perfumaria, em que serão oferecidos serviços de manicure, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, tintura de cabelo, relaxamento capilar, chapinha e outros cuidados de beleza feminina e masculina, incluindo atendimentos para jovens e crianças.

Os profissionais da saúde estarão presentes para realizar aferição de pressão e teste de glicemia, além do Procon, realizando atendimento no local.