Jardim Paraíso recebe o 1º ‘Recreando na Cidade’

100 1377-6-prAtividades esportivas como vôlei, capoeira, danças e cuidados com a beleza serão oferecidos com a população

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretária de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Rádio Cidade FM, realizará neste sábado (21), o 1º Recreando na Cidade. O evento será realizado na Praça São Sebastião no Jardim Paraíso, a partir das 9h.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Elci de Oliveira, o projeto é idealizado, há anos, pelo secretário Sebastião Trigo junto ao prefeito Edinardo Esquetini. “Sabíamos, desde o primeiro dia da gestão do prefeito Esquetini, que o nosso foco seria cuidar de pessoas. Com isso, surgiu a ideia de realizar este evento, mensalmente, nas praças dos bairros de Matão. Graças à parceria firmada com a Rádio Cidade, esse sonho está se tornando realidade, e quem ganha é a população matonense”, afirma.

O projeto tem como intuito levar à população, atividades recreativas, como capoeira, vôlei (através do projeto Gibinha), futebol de rua, perna de pau, pula-pula, carrinho de rolimã, danças rítmicas, dentre outros lazeres. Também participará do evento, o projeto “Caravana da Beleza Negra” em parceria com o Beraldo Perfumaria, onde serão oferecidos serviços de manicure, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelhas, tintura de cabelo, relaxamento capilar, chapinha, entre outros cuidados para a beleza feminina e masculina, incluindo atendimentos para jovens e crianças. Profissionais da Saúde também estarão presentes para realizar aferição de pressão e teste de glicemia.

100 1377-6-1-pr