Nil Agra se apresenta nesta sexta-feira (18) em Matão

NIL AGRAStand-up comedy será na Casa da Cultura, às 21h.

Alto falante é o nome do espetáculo de stand up comedy do comediante Nil Agra, que se apresenta nesta sexta-feira (18) em Matão. A peça aborda temas como diferenças culturais, relacionamentos e as mazelas do dia a dia, tudo visto por uma ótica muito peculiar.

O espetáculo que será apresentado na Casa da Cultura ‘Armando Bambozzi’, terá duração de 70 minutos, com classificação 16 anos. O evento é uma realização da Prefeitura de Matão, por intermédio do Departamento de Cultura em parceria com o Circuito Cultural Paulista e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). Os convites são limitados.

O ator

Nil Agra é uma das revelações do stand up no Recife. Participou de diversos shows e comandou também o ‘Comédia de Quinta’, um laboratório que abriu espaço para apresentação de comediantes amadores. Atualmente, o ator é integrante do grupo ‘Tripé da comédia’, que se apresenta semanalmente no Camaleão Bar. O espetáculo já foi visto por mais de 8 mil pessoas em um ano e meio de vida.

Nil Também integra o Grupo ‘Comédia de 4’, em João Pessoa, na Paraíba. Além disso, já se apresentou com os maiores grupos de stand up do país tais como: Comédia em pé (RJ), Santa comédia (PR), Divina comédia (SP), Comédia ao vivo (SP), Queijo, comédia e cachaça (MG), entre outros.

No ano passado, Nil Agra se apresentou também no quadro ‘Humor na caneca’ do programa do Jô.

NIL AGRA