Matão celebrou o Réveillon com o "Show da Virada"

df4ee917 efc8 4e2e 8a47 d92131cf553eNo sábado (31), a festa começou às 21h00 e terminou por volta das 05h00.

Milhares de pessoas foram contagiadas pela alegria e compareceram na praça “Alfredo de Paiva Garcia”, onde aconteceram shows musicais com da dupla Victor e Mallu, do grupo Batuque do Bem, da DJ Raíssa Assunção, do grupo Resenha dos Amigos e do DJ Renato Pimenta, além de uma extensa queima de fogos sem estampido.

“É muito gratificante voltar a festejar e encontrar as famílias de Matão em um momento de união. Agradeço a todos os servidores municipais envolvidos neste show, que superou a expectativa de muitas pessoas, já nunca tivemos nada igual. Nossa cidade cresce e se desenvolve a cada dia mais, e no ano de 2022 tivemos muitas conquistas que mereciam ser celebradas com toda esta proporção. Que 2023 seja tão intenso como o no anterior, e que possamos trabalhar e celebrar todas as vitórias que estão por vir neste novo ano que se inicia”, disse o prefeito Cido Ferrari.

O evento realizado pela Prefeitura de Matão retornou após vários anos em um formato maior que as edições passadas. O objetivo dos organizadores foi inovar com um maior número de atrações musicais e promover uma festa democrática e de inclusão.

“Esta valorização de pessoas foi fomentada com uma festa cheia de ritmos. As pessoas se reencontram com samba, pagode, rock, sertanejo, funk, pop, axé e música eletrônica, uma mistura de linguagens que resultou em uma celebração onde todos puderam se divertir. Agradeço o espaço que a Cultura tem na administração do prefeito Cido Ferrari, pois é desta forma que também construímos uma cidade melhor”, destacou o diretor de Cultura, Juliano Jacopini.

Quem esteve na praça pôde festejar o Reveillon em Matão com muita segurança e em família. “Parabenizo a atual administração, pois as pessoas da nossa cidade mereciam uma festa deste porte e isso nunca havia acontecido. Percebemos em todos os detalhes que tudo foi muito bem planejado”, disse a professora, Antônia Pedroso.

9a8be52f 7ad2 4e98 838b 9c267859a76b

fcdfbfc8 0550 49e3 9fc5 4e85a60dc88a