Confirmada Agrishow presencial de 25 a 29/04 em Ribeirão Preto

trocar Agrishow banner hero Slot 2 HOME AFA Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação voltará ao presencial entre os dias 25 e 29 de abril de 2022, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A 27ª edição terá muitas atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.

A Agrishow 2022 representará uma oportunidade de realizar negócios e estreitar relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior.

Após praticamente três ano de ausência, a expectativa nos cinco dias de evento é repetir o sucesso da edição de 2019 com seu público visitante.

“Os expositores têm muita novidade a apresentar em matéria de equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola”, afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2022. 

“Nada como conhecer pessoalmente essas novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes, reunidos num só local”, completa

A Informa Markets Brazil, promotora da Agrishow está otimista com a realização da feira, que terá atrações como:

– Agrishow pra Elas,

– Pavilhão de inovação,

– Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups,

– Agrishow Digital, 

– Pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos,

– Pavilhão Casa da Cana (CITEC).

 “Estamos trazendo melhorias em diversas áreas, como as praças de alimentação, que contarão agora com várias marcas de grandes redes alimentícias, bem conhecidas do público”, adianta Liliane Bortoluci, Diretora de Feiras da Informa Markets.

“Também ampliaremos a área de exposição com a utilização de uma nova avenida na feira para levar ainda mais novidades aos nossos visitantes. Tudo está sendo preparado para dar conforto e segurança de acordo com os protocolos sanitários”, completa.

Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis

O uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho, também será obrigatório.

Outras medidas também serão observadas como otimização da estrutura de atendimento médico, limpeza intensificada e disponibilização de álcool em gel em vários pontos. Com as informações Portal Radar. 

Serviço:

Data: 25 a 29  de abril  
Local: 
Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP) 
Horário: 
das 8h às 18h 
Site: 
www.agrishow.com.br 

Agrishow banner hero Slot 3 AF