Publicidade

Atletismo de Matão é destaque em competições regionais

Foto1 aAtletas matonenses conquistaram 49 troféus no mês de outubro.

No mês de outubro, a equipe Amizade de Atletismo Matão participou de quatro corridas na região. Dentre os eventos estão: 12/10 – corrida OAB Matão de 6km; 13/10 – 5km e 10km na cidade de Ibitinga; 20/10 – 8km de Guariba; e 27/10 – corrida Unimed de 5km e 10km de São Carlos. Totalizando 47 troféus individuais e dois por equipe, município matonense mostrou o trabalho que é realizado com os atletas e alunos da escola de atletismo da cidade.

Os treinamentos são realizados na pista do conjunto poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’ nos períodos da manhã e noite, sendo orientados pelo treinador Rudeley Cleber Bocchi (Zóio), apoiados pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

A modalidade esportiva está aberta a toda população, desde crianças a idosos. Para o treinador “Zóio”, foi um mês satisfatório e cheio de novas experiências para os alunos.

“Estou feliz porque sempre participamos de competições, mas o mês de outubro foi coroado com vitórias e pódios em diversos grupos do atletismo matonense. Quero lembrar que trabalhamos com as categorias adulto, infantil e atletas com deficiência (ACD), ou sejam, todos os competidores vêm se destacando nas disputas regionais e estaduais. A equipe matonense realiza um trabalho árduo porque a modalidade requer persistência dos atletas. Aproveito para agradecer o prefeito Edinardo Esquetini e ao secretário Trigo pelo apoio ao atletismo”, conclui.

Foto1 a

Pesquise no Site