Publicidade

Matão ganha bronze na Liga Brasil de Handebol

Foto1Competições foram realizadas no GIJA com participação de 12 cidades da região durante dias 2 e 3 de novembro.

Matão ganhou a medalha de bronze na final da categoria sub-21 masculina da Liga Brasil de Handebol (LBHand) no último domingo (3) no jogo contra Patrocínio Paulista, vencendo com o placar de 27 a 20. Com a participação de 12 cidades, as competições foram realizadas no Ginásio dos Jardins (GIJA).

O objetivo foi fomentar e desenvolver a modalidade nos estados de São Paulo e Minas Gerais por meio da interação entre as equipes, oferecendo intercâmbios em forma de uma competição saudável, séria, ética e transparente para melhoras técnicas e práticas dos atletas da região. No dia, ainda foram arrecadados sabonetes para doação.

Sendo assim, as disputas das categorias sub-21 masculino e adulto masculino e feminino aconteceram nos dias 2 e 3 de novembro. Na ocasião, foram premiadas com troféus e medalhas as três primeiras equipes colocadas em cada categoria e distribuídas 20 medalhas por equipe classificada.

A LBHand premiou como campeão geral a entidade que atingiu o maior número de pontos, somando todas as categorias masculinas e femininas. Desta forma, os outros resultados foram os seguintes: categoria sub-21 masculino – 1º Franca, 2º Batatais e 3º Matão; adulto feminino – 1º Franca, 2º Batatais e 3º Restinga; e adulto masculino – 1º Bebedouro, 2º CDHU-FUTEL e 3º Taquaritinga.

Foto1

Pesquise no Site