Prefeitura entrega reforma da quadra do Flamenguinho

2Local recebeu melhorias na pintura e na demarcação do piso da quadra, além de implantação das redes de proteção, das traves e do alambrado

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, entregou a reforma da quadra esportiva do Flamenguinho na manhã do último sábado.

1Depois de muitas reivindicações da população, o local recebeu diversas melhorias na pintura e na demarcação do piso da quadra, além de implantação das redes de proteção, das traves e do alambrado. Na ocasião, ainda aconteceu um Festival de Futsal e uma apresentação de capoeira com alunos das escolinhas esportivas da cidade. Do ato, participou o secretário da pasta, Sebastião Trigo.

2De acordo com Trigo, a quadra do Flamenguinho estava parada há 4 anos e, agora, o Executivo reformou todo local para que a população possa utilizar para a prática esportiva. “É uma satisfação muito grande inaugurar esta quadra do Flamenguinho porque estava parada há muito tempo e conseguimos reformar por meio de uma verba que eu consegui com o deputado federal Vanderlei Macris. Agora, conseguimos trazer principalmente as crianças para fazer esporte, mas queremos que toda população utilize o local para lazer e para a prática esportiva. Tudo isso foi possível graças ao trabalho do prefeito Edinardo Esquetini e de nossa equipe da Secretaria de Esportes”, relata.

O prefeito Esquetini explica que era de extrema necessidade realizar a reforma da quadra do Flamenguinho. “Estou muito feliz com a reforma de mais uma quadra do município, porque já realizamos a inauguração da quadra do Paraíso e, desta vez, fizemos a da quadra do Flamenguinho. Aproveitamos para realizar um Festival de Futsal e uma apresentação da capoeira na quadra do Flamenguinho para incentivar os alunos das nossas escolinhas esportivas e mostrar para a população que o espaço já pode ser utilizado por todos. Nosso foco é cuidar de pessoas! Então, eu gostaria de parabenizar toda Secretaria de Esportes, na pessoa do Trigo, que tem feito um trabalho maravilhoso na cidade, nos campos e nas quadras”, finaliza.