Publicidade

Expovinho chega a sua 6ª edição

Imagem Expovinho 2016 - 2-1Promovido pelo Savegnago Supermercados, evento acontecerá de 25 de maio a 27 de julho e reunirá mais de 400 rótulos dos mais diferentes países.

Os amantes de vinho terão uma oportunidade a mais de conhecer o universo da iguaria a partir do próximo dia 25 de maio. Trata-se da 6ª edição da Expovinho, promovida pelo Savegnago em todas as lojas da rede.

O evento contará com degustações, atendentes de vinho à disposição do público e cursos sobre como aproveitar melhor a bebida em suas mais diferentes ocasiões.

Outro destaque do encontro é o mostruário com mais de 400 rótulos nacionais e importados vindos de países que incluem Chile, Argentina, Uruguai e Itália.

A Expovinho oferece ainda produtos como azeite, queijos finos, embutidos, geleias e frios com o objetivo de proporcionar uma harmonia perfeita com os vinhos disponibilizados.

Segundo a União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra), em 2015 a comercialização do produto cresceu e fechou em 92 milhões de litros vendidos, contra 89 milhões em 2014.

A Expovinho acontece até o dia 27 de julho.

Serviço

Evento: 6ª Expovinho Savegnago Supermercados

Data: 25 de maio a 27 de julho de 2016

Local: em todas as lojas da rede Savegnago Supermercados

Imagem Expovinho 2016 - 1

 

Pesquise no Site