Publicidade

Comerciante tem família refém durante assalto

captura de tela inteira 29042016 085500Na troca de tiros com a Polícia Militar um homem morreu.

O roubo aconteceu na noite desta quinta-feira (28), em uma residência em Nova Europa. Segundo informações da PM, o assalto ocorreu por volta das 20h, em uma casa do bairro Vila Gaspar.

Três homens armados entraram na casa, dois bandidos ficaram com as vítimas e o terceiro permaneceu no quintal da residência dando cobertura.

A dupla que entrou na casa amarrou todos os membros da família, em seguida foram pegando os objetos, incluindo televisores, tablets e celulares, e também uma Hilux, um Jeta e uma moto BMW.

Por volta das 23h, os três fugiram com os veículos e os demais objetos rumo há Gavião Peixoto, mas foram vistos por um amigo da família que estranhou a movimentação e ligou para a polícia.

Quando os policiais chegaram na residência, o proprietário já havia se soltado e comunicou o crime aos militares da base de Araraquara, que saíram em busca dos veículos e surpreenderam os suspeitos na rodovia, seguindo para Ribeirão Preto.

Houve troca de tiros próximo a cidade de Américo Brasiliense e um dos suspeitos foi atingido. O mesmo foi levado para a Santa Casa de Araraquara, mas antes de morrer confessou que o grupo residia em Ribeirão Preto.

Os suspeitos que dirigiam o Jeta e a moto conseguiram fugir. Pouco depois do tiroteio, a BMW foi localizada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) junto com a Hilux.

Tudo está sendo investigado.

Pesquise no Site