‘Sebrae Aqui’ abre inscrições para curso de capacitação

SebraeOficina ‘SEI Controlar Meu Dinheiro’ acontecerá no dia 18 de setembro

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico está com oportunidade aberta de oficina pelo ‘Sebrae Aqui’.

A oficina ‘SEI Controlar Meu Dinheiro’ será realizada no dia 18 de setembro, das 19h às 22h, no auditório da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. Para realizar as inscrições, basta procurar o ‘Sebrae Aqui’, localizado na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para contato é 3383-3091.

Nesta oficina, os participantes podem fortalecer seu negócio aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira de seu caixa e suas contas. Com o ‘SEI Controlar Meu Dinheiro’, as alunos aprenderão a controlar o caixa para facilmente aplicar no dia a dia do seu negócio. O objetivo é de ajudar a estabelecer práticas simples que podem fazer toda diferença no fim do mês. Dentre os assuntos estão: técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; fluxo de caixa adequado e controlar as contas a pagar e a receber; e estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios.

Sobre o ‘Sebrae Aqui’

O ‘Sebrae Aqui’ tem o objetivo de estimular o empreendedorismo, gerando renda para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para a população. Ainda visa a melhoria do ambiente legal, de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e do fomento do empreendedorismo local. Oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das instaladas no município.