Publicidade

Caravana da Beleza acontece nesta sexta (31)

Caravana da Beleza Negra - penteados poderão ser elaborados na horaCom o objetivo da difusão da cultura negra, nesta sexta-feira (31), às 8h30, acontece mais uma edição do projeto ”Caravana da Beleza Negra”.

Desta vez será nas dependências da Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso. O evento é uma parceria do Beraldo Perfumaria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Caravana da Beleza Negra - serviços de manicure serão oferecidosNa oportunidade, serão oferecidos serviços de manicure, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, tintura de cabelo, relaxamento capilar, chapinha, entre outros cuidados, incluindo atendimentos para jovens e crianças.

De acordo com João Bento (Cucão), diretor da divisão de Difusão Cultural do Departamento de Cultura, o projeto promove ações solidárias que visam ofertar entretenimento e congraçamento à população daquela região da cidade.

Caravana da Beleza Negra - penteados poderão ser elaborados na horaO Brasil tem a maior população de origem africana fora da África e, por isso, a cultura deste continente exerce grande influência.

“A cultura afro-brasileira é resultado também das influências dos portugueses e indígenas, que se manifestam na música, religião e culinária. Portanto, ações que contemplam realizações de integração social e cultural são de extrema importância para nossa população. Agradecemos ao prefeito Edinardo Esquetini o apoio para esta importante realização”, cita Cucão.  

Pesquise no Site