Publicidade

Pista de Atletismo será reformada

Pista atletismo 2-1Quadras do conjunto poliesportivo também estão em manutenção

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, está reformando a pista de atletismo localizada no estádio ‘Beira-Rio’, no conjunto poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’.

O local está sendo revitalizado para a realização dos Jogos Regionais, que acontecerão em Matão entre os dias 17 e 28 de julho. Além da pista de atletismo, as duas quadras do conjunto poliesportivo também estão em manutenção.

Dentro do conjunto poliesportivo, alguns locais estão interditados à prática esportiva devido às manutenções que são realizadas. A pista de atletismo está recebendo maquinários e, com isso, dificulta a movimentação no local. Já nos ginásios ‘Carlos Alberto Magalhães’ e ‘Décimo Chiozzini’, as quadras estão recebendo melhorias nos pisos.

No início do mês de abril, Matão recebeu representantes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Acompanhados do secretário municipal da pasta, Sebastião Trigo, e do diretor de Esportes, Elci de Oliveria Filho, realizaram visitas técnicas nos estádios, quadras e no conjunto poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’, além dos demais locais que receberão as modalidades da 62ª edição dos Jogos Regionais.

O secretário esporte, Sebastião Trigo, destaca que o árduo trabalho nos locais de práticas esportivas do município, será essencial para a realização dos Jogos Regionais. “Após tantos anos, Matão sediará novamente uma competição de grande porte, e teremos muito trabalho pela frente, pois serão realizadas reformas em alguns locais de competição ginásios, campos de futebol e quadras. Vale ressaltar que a prefeitura recebeu verbas para a realização dos jogos regionais, portanto teremos um gasto mínimo com o evento. Tenho certeza que estes jogos contribuirão para o desenvolvimento da economia local e incentivo às práticas esportivas”, finaliza Trigo.

Pista Atletismo 1  

Pesquise no Site