Publicidade

Prova prática do concurso público da Guarda Municipal domingo (28)

Provas-praticas-do-Concurso-Público-da-PMI-foto-Gidelzo-Silva-Secom-Ilheus-2Avaliação de aptidão física acontece neste domingo (28), no Conjunto Poliesportivo ‘Laerte Tarallo Mendes’

A Prefeitura de Matão, através da Comissão Especial de Concursos Públicos, torna pública a convocação dos candidatos habilitados no certame voltado ao emprego de guardas municipais (feminino e masculino) para a realização da prova de aptidão física.

Nesta próxima etapa, que será promovida no Conjunto Poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’ no domingo (28), serão feitos os testes compostos de exercícios físicos que avaliam as valências dos candidatos, permitindo classificar o estado físico no momento da execução dos testes, devendo ser cumprido rigorosamente o que for proposto. O horário de comparecimento de cada um dos candidatos à prova está determinado no edital de convocação.

Para a realização das provas de aptidão física, o candidato deverá se apresentar com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto no edital de convocação e apresentar original de documento de identificação conforme previsto no edital de abertura.  

Pesquise no Site