Publicidade

Casa da Cultura tem inscrições abertas para Banda Marcial

FotoBanda1Inscrições podem ser feitas para a Banda Marcial e ainda para a Orquestra Municipal de Sopro.

A Prefeitura de Matão está com inscrições abertas para a Orquestra Municipal de Sopro e também para a Banda Marcial, que será novamente formada pelo diretor de musicalização e maestro, Rubens Costa Luz.

Aos interessados, a inscrição e participação são totalmente gratuitas e os instrumentos serão disponibilizados pela Prefeitura por intermédio da Casa da Cultura.

Dentre os instrumentos disponíveis para os futuros integrantes estão a flauta transversal, flautim, clarinetes, trompetes, bombardinos, baixo, percussão, saxofone alto, tenor e soprano e a trompa alta.

Além disso, a participação poderá ser de crianças a partir dos 9 anos de idade, bem como jovens ou adultos, de ambos os sexos.

De acordo com o maestro Rubens, não é necessário ter qualquer conhecimento musical prévio para integrar a Banda ou a Orquestra Municipal, uma vez que haverá aulas e ensaios para o aprendizado. “Não é preciso saber música, basta ter vontade e disposição, pois fornecemos todo o material didático e o instrumento, os quais ficarão com o aluno enquanto ele fizer parte de nossa corporação”, destaca.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas diretamente na Casa da Cultura 'Prefeito Armando Bambozzi', localizada na Av. Sete de Setembro, 721 – Centro. Informações pelos telefones (16) 3382-6640 ou (16) 98161-2120.

FotoBanda2 

Pesquise no Site