Publicidade

Termina dia 28/09 as inscrições para o processo seletivo do Adelino Bordignon

 g noticias 96729 Adelino BordignonEstão abertas as inscrições gratuitas para o processo seletivo da Escola Municipal Adelino Bordignon.

Os interessados poderão comparecer até o dia 28 de setembro/2016, na secretaria da escola, das 8 às 16 horas, para efetuar a inscrição. Serão oferecidas 70 vagas para o período da manhã e 35 vagas para o período noturno.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

Cópia da cédula de identidade; cópia da certidão de nascimento; declaração da escola do município de Matão em que está cursando o 9º ano (8ª série), do Ensino Fundamental; e o preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela própria escola.

Os portadores de necessidades especiais devem apresentar, no ato de inscrição, um laudo ou CID médico, para preparação e organização da prova.

A prova acontecerá no dia 26 de novembro/2016 (Sábado), das 8 às 11 horas, na própria escola, situada na Avenida Daniel Antonio de Brito, 241, Nova Matão. Serão 50 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa; 15 de Matemática; cinco de História; cinco de Geografia; cinco de Ciências; duas de Inglês, uma de Filosofia e duas de Arte.

Os candidatos deverão apresentar-se no dia da prova com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 7h30, munidos de ficha de inscrição, cédula de identidade, RG Escolar com foto, ou protocolo da cédula de identidade acompanhado de um documento com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Para mais informações os interessados podem ligar na própria escola: 3382-8600.

cartaz do processo seletivo 20163

 

Pesquise no Site