Publicidade

"Águas de Matão": Clientes da Tarifa Social devem atualizar dados cadastrais

aguasmatao-1-1Benefício tem vigência de 12 meses e para continuar recebendo desconto na conta de água cliente precisa informar sua situação atual.

Os clientes da Águas de Matão inseridos no programa Tarifa Social devem ficar atentos ao prazo de duração do benefício. A partir do próximo mês, os benefícios concedidos em 2015 começam a completar 12 meses de vigência e para continuar recebendo desconto na conta mensal é preciso atualizar os dados cadastrais. Benefício foi concedido a 616 clientes durante o ano passado.

A atualização deve ser feita pessoalmente na Loja de Atendimento da concessionária mediante apresentação de documentos que atestem a situação de vulnerabilidade socioeconômica, tais como holerite ou carteira de trabalho, além de comprovante de residência, CPF e RG.

“Estamos orientando nossos clientes a procurar a nossa Loja de Atendimento assim que o benefício completar 11 meses. Dessa forma, se a situação do cliente for a mesma o benefício será renovado sem nenhuma interrupção. Mas se passar dos 12 meses o benefício é automaticamente encerrado, nesse caso o cliente só voltará a receber o desconto na conta após comparecer à Loja e passar pela visita socioambiental”, explica o gestor de Projetos Socioambientais da Água de Matão, Paulo Guerreiro.

Ele acrescenta que os clientes também devem ficar atentos às correspondências, pois a concessionária está enviando cartas informando o término da vigência do benefício. “Quem está completando 11 meses de Tarifa Social já vai começar a receber a carta lembrando a necessidade de atualização dos dados cadastrais”, reforça.

A Tarifa Social é um programa criado em 2015 pela concessionária, a partir de um pedido do prefeito Chico Dumont, para clientes que comprovadamente estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O programa é contínuo e concede descontos de até 50% na conta para quem consome até 10 metros cúbicos de água por mês e tenha renda de um salário mínimo, entre outros critérios.

Serviço:

A Loja de Atendimento da Águas e Matão está localizada na rua Rui Barbosa, 720, centro. Mais informações podem ser adquiridas pela Central 0800 721 6464 (para telefones fixos) e 3383-1982 (para celulares e outros municípios).

Tarifa Social   Renovação

Pesquise no Site