Publicidade

Abertas inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Matão

Logo-ConcursoA realização da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

O Prefeito de Matão, Chico Dumont, determinou a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público, para provimento do cargo de Agente de Combate às Endemias no quadro permanente de servidores. A execução desse concurso caberá à Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli.

Ao número de vagas estabelecidos no Edital, poderão ser acrescidas outras que surgirem, para eventual nomeação dos classificados, que estiverem em reserva de contingente, observada a disponibilidade financeira e orçamentária, e forem autorizadas pela Prefeitura Municipal de Matão, dentro do prazo de validade do concurso.

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, da seguinte forma:

- Acesse o site http://www.personacapacitacao.com.br/

- Localize a tabela com o título “Faça sua Inscrição”;

- Clique em Concurso Público 001/2015 – Matão/SP;

- Preencha corretamente todos os campos do formulário de inscrição;

- Verifique se os dados preenchidos estão corretos;

- Clique em Finalizar;

- Na sequência o sistema gerará o comprovante de inscrição/boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago nas agências bancárias, lotéricas ou correspondentes.

Fachada Prefeitura Matão 1A inscrição será realizada exclusivamente através de formulário disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 06 de março, até as 22h do dia 05 de abril de 2015.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago é de R$ 11,90, sendo que, do valor total arrecadado, 15% serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, portanto o candidato ao recolher a taxa de inscrição está contribuindo para o desenvolvimento social da cidade.

Após a emissão do boleto, o pagamento deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 06 de abril, caso contrário, não será considerado.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

As provas objetivas têm caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha, com 05 opções de resposta, das quais apenas uma preenche corretamente os requisitos da questão. As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de três horas.  

Pesquise no Site