Nota de Falecimento

7259estrelas-1-2-3-jjjjFaleceram em Matão João Ferreira Lima, Euridice Graciano da Silva, Jaime Alexandre da Silva e Aparecida Poltronieri

Foi sepultado as 14h desta sexta-feira (04), o corpo do Sr. João Pereira Lima que faleceu com 81 anos de idade. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu aos 78 anos de idade Euridice Graciano da Silva. O sepultamento aconteceu as 17h desta sexta-feira (04), saindo da sala 2 do velório municipal para o cemitério local.

Com 75 anos de idade faleceu o Sr. Jaime Alexandre da Silva. Era casado com Benedita Tolentino da Silva, deixa os filhos Lorival, Sueli, Marli e Rosangela. Residia no Jardim Popular.

O sepultamento está marcado para as 10h30 deste sábado (05), saindo do velório municipal para o cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu com 87 anos de idade a Sra. Aparecida Poltronieri. Deixa o filhos José Luiz, João, Maria Luiza, Maria de Lourdes, Ivan, Sonia, parentes e amigos.

Residia no Jardim Buscardi, o sepultamento está marcado para as 10h desta sábado no cemit´rio local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas-1-2-3-jjjj