Sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-3-quatroFaleceram em Matão Vicente Mantovanelli Matega, Aracy do Prado Machucatti, Dejaniro José Dias João Carlos Carmeis do (Bar)

Faleceu com 69 anos de idade o Sr. Vicente Mantovanelli Mantega. Residia no Jardim do Bosque. O corpo está na sala 1 do velório municipal de onde sairá para sepultamento as 10h30, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu aos 83 anos de idade a Sra. Aracy dp Prado Machucatti. Residia no Bairro Alto. O sepultamento está marcado para as 16h30, saindo da sala 3 do velório municipal para o cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu com 90 anos de idade o Sr Dejaniro José Dias. Residia no Jardim do Bosque. O corpo sairá da sala 2 do velório municipal para sepultamento as 17h, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu aos 67 anos de idade o Sr. João Carlos Carmeis. (Dono do bar na Rua João Pessoa no Centro local onde residia). Deixa viúva a Sra. Zilda Constantino Carmeis e a filha Andreia. O sepultamento está marcado para as 8h da manhã desta quinta-feira (14). No cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

AS famílias de todos os nossos mais profundos sentimentos.

7259estrelas-1-2-3-quatro