Publicidade

5 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-fadFaleceram em Matão Maria de Fátima Pereira da Silva, Caio Lopes Neves, Diva da Silva Ramos, Aurélio Spinelli e Edmyr Felício de Souza.

Faleceu o Jovem Caio Lopes Neves aos 20 anos de idade. Era solteiro, deixa os pais Nilcéia e Cláudio, irmão, parentes e amigos. Residia na Rua Santa Catarina, no Jardim do Bosque. 

O sepultamento foi realizado as 9h da manhã deste sábado (30), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu a Sra. Maria de Fátima Pereira da Silva aos 54 anos de idade. Era casada com Elcio da Silva deixa os filhos Ademir, Ordilei, Alex, Valmir, Ronildo e Valcir, parentes e amigos.

Residia no Jardim Paraíso. O sepultamento Aconteceu às 8h da manhã deste sábado (30), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu a Sra. Diva Silva com 49 anos de idade. A (Xuxu). O sepultamento ocorreu às 10h30 da manhã deste sábado (30). Assistência(Funerária Matão).

Faleceu o Sr. Edmyr Felicio de Souza, conhecido como com 79 anos de idade. O sepultamento está marcado para às 16h30, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu o Sr. Aurélio Spinelli com 86 anos de idade. O sepultamento está marcado para às 17h, saindo do velório municipal para o cemitério local.

7259estrelas-1-2-fad

Pesquise no Site