Publicidade

6 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-cvvvvFaleceram em Matão Andrelina do Nascimento Ribeiro,  Marcos Roberto de Bessa, Antônio Aparecido Guimarães, Lucas Diego da Silva “9 meses”, Cleusa Veiga de Oliveira Souza e Luiz Carlos Colucci.

Faleceu a Sra. Cleusa Veiga de Oliveira Souza aos 56 anos de idade. Era casada com José Pedro, deixa a filha Mariana, parentes e amigos. Ela é irmã do Sabiá, presidente da Associação dos Aposentados. Trabalhava no Hospital. O sepultamento está marcado para as 8h da manhã desta terça-feira (09) no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu o Sr. Antônio Aparecido Guimarães com 66 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Helena deixa os filhos Heliana, Márcio e Adriana, parentes e amigos. Foi sepultado às 13h. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu Lucas Diego da Silva com apenas 9 meses de vida. Filho de Vanessa Alexandra Onélio Gabriel e Douglas Alex da Silva. Residia no Jardim do Bosque o sepultamento foi realizado às 13h30 desta segunda-feira (08). Assistência (Nova Funerária)

Faleceu o Sr. Marcos Roberto de Bessa com 45 anos de idade. Era divorciado, morava na Vila Maria. O sepultamento aconteceu às 17h desta segunda-feira (08). Assistência (Funerária Márcia Alemão)                                                             

Faleceu a Sra. Andrelina do Nascimento Ribeiro com 88 anos. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (07) no Cemitério local. 

Faleceu o Sr. Luiz Carlos Colucci com 63 anos de idade. Residia no Jardim Morumbi, o sepultamento esá marcado para as 13h desta terça-feira (09), saindo do Velório Municipal para o Cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

7259estrelas-1-2-cvvvv

 

Pesquise no Site