Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg pauloRegistro de sepultamentos para este domingo (24/09) em Matão.

Faleceu com 44 anos de idade, a Sra. Regineia Zamparo Fontes. Era solteira e deixa a filha Ana Caroline, familiares e amigos. Residia no Jardim popular, vigília fúnebre na sala (02) do velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h30 no Cemitério local. Assistência Funerária Matão).

Faleceu aos 67 anos de idade, o Sr. Pedro Paulo Silva Marcondes Ciarlo. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 36 anos de idade, Andre Willian Anacleto, conhecido como (SENINHA). Deixa familiares e amigos, vigília o corpo está sendo velado na sala (03) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h no Cemitério local.

Faleceu aos 87 anos de idade, o Sr. Adolfo Francisco Vieira. Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 15h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 73 anos de idade, o Sr. Antonio Cardoso da Silva. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 14h no cemitério local.

Faleceu com 20 anos de idade, o jovem Renan Oliveira Costa. Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg paulo