Publicidade

Anderson Gianetti expõe na Casa da Cultura

Anderson Giannetti e Alunos expoem seus trabalho a partir do dia 19 de outubroCerca de 50 obras poderão ser visitadas de segunda a sexta-feira

A Casa da Cultura sedia a mostra “A Diversidade na Arte” de 19 a 27 de outubro. Cerca de 50 obras permanecerão para visitação pública de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

A mostra reúne trabalhos de pintura em tela com técnicas em óleo sobre tela de Anderson Gianetti e alunos, sendo Antônio José Zanin, Cristiano Tamanini, Dagoberto Antônio Rodrigues, Denise Serra de Lacerda Silva Bottesini, Dino Fabri, Diogo de Souza, Eloá Dias Abbud, Edite da Silva Paulino, Guilherme S. Sito Parma, Ivonilde Bezerra da Silva Oliveira Lima, Helena Bottura Machado, Léa Petroni Galli Crestana, Maria Antônia Correa Sevilhano, Maria da Penha M. Perche de Menezes,  Mariana Nasser Fechio, Mercedes Cavichioni Fiscarelli, Rafael Aparecido de Souza, Regiane Cabrera Priosti, Ronaldo Cunha, Rosana Louzada, Rosemary Meneguzzi, Ruth Bergame Picchi e Tania Maria M. Gorgatti Soleder. Na oportunidade, o cantor e tenor Reginaldo Cordeiro será a atração musical do evento.

Júlio Cesar Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, comenta que a mostra de Anderson Gianetti e alunos apresentou trabalhos maravilhosos em 2017 e, com certeza, este ano será positiva novamente. “Será um prazer recebê-los. Cabe ressaltar que a Casa da Cultura está aberta para todos os tipos de manifestações artísticas, pois o fomento e difusão da cultura, por intermédio das manifestações artísticas, integram a plataforma de governo do prefeito Edinardo Esquetini”, relata.

Anderson Giannetti e Alunos expoem seus trabalho a partir do dia 19 de outubro

Pesquise no Site