‘Colcha de retalhos’ se apresenta neste final de semana na SOREMA

CORPO DE BAILE CARAGUATATUBAEspetáculo de dança é gratuito e traz o corpo de baile de Caraguatatuba

Neste sábado (15), às 20h, o Departamento de Cultura, em parceria com a Sorema, realiza mais uma edição do Circuito Cultural Paulista, trazendo gratuitamente a população o espetáculo ‘Colcha de Retalhos’, do Corpo de Baile de Caraguatatuba, com duração de 40 minutos.

O trabalho relata o olhar que o homem lança sobre o mundo que o cerca e sobre si mesmo. Inspirada no pensamento de Platão, a apresentação mostra a contemplação como a forma que o homem encontra para transformar a si mesmo.

O elenco é composto por Cristian Rocha, Valdinei Silva, Elisa Venâncio, Barbara Detusk, Samantha Delfino, Ysadora Dias e Octávio Poletti. A direção geral é de Cristina Neves e a orientação artística é de Lara Pinheiro.

O Circuito Cultural Paulista é uma cooperação entre Prefeitura de Matão, APAA (Associação Paulista de Amigos da Arte) e Secretaria de Estado da Cultura (SEC) para realização de eventos culturais no município, que acontecerão mensalmente, no período de março a junho e de agosto a novembro de 2017.

CORPO DE BAILE CARAGUATATUBA