Publicidade

Aluna do 4º ano é a vencedora do Saúde Nota 10 na Escola Ernesto Masselani

PremiaçãoVencedores do concurso de desenho foram revelados esta semana, em evento na escola que incluiu apresentação da peça de teatro com o mascote Matinho.

Camile Vitória Silva Sousa, aluna do 4º ano, foi a vencedora do concurso de desenho realizado pelo Saúde Nota 10, programa de educação ambiental da Águas de Matão, na Escola Estadual Ernesto Masselani. Em uma das premiações mais emocionantes do programa, Camile recebeu o resultado com surpresa e bastante comovida.

“O Saúde Nota 10 sempre nos traz boas surpresas e nos enche de alegria quando, por meio dele, podemos tocar o coração de uma criança. Camile ficou bastante emocionada e nos emocionou também ao contar que ter uma bicicleta era o seu sonho, mas que não esperava ganhar o concurso”, revela Paulo Guerreiro, gestor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão.

Camile recebeu sua bike ao lado dos colegas Gabriela Sousa Silva, que conquistou o segundo lugar no concurso, e Ryan Gabriel Gomes de Moraes, terceiro lugar. Gabriela e Ryan foram presenteados com jogos educativos.

Mais de 100 alunos concorreram ao concurso de desenho e, antes da premiação, acompanharam a apresentação da peça de teatro Aventuras no Mundo Encanado, que tem o mascote Matinho como personagem principal. “Foi um presente estar na Ernesto Masselani, onde os alunos, além de talentosos, são muito carinhosos. De fato, este foi um dos mais emocionantes eventos que fizemos com o Saúde Nota 10”, conclui o gestor.

O Saúde Nota 10 é desenvolvido dentro do ambiente escolar e inclui palestra educativa com o objetivo de aumentar a consciência ambiental das crianças e concursos de desenho e de redação sobre o tema. Os três primeiros colocados em cada um dos concursos são premiados e as atividades são encerradas na escola com a apresentação da peça de teatro Aventuras no Mundo Encanado.

Premiação

Pesquise no Site