Publicidade

Rotary “Terra da Saudade” reconhece profissionais

DSC00080O Rotary International, em seu calendário anual se dedica aos “Serviços Profissionais”.

O Rotary Club de Matão-Terra da Saudade tem se ocupado em homenagear trabalhadores, empreendedores, liberais, executivos e funcionários públicos.

É uma forma de Rotary promover e apoiar a aplicação do ideal de servir em todas as atividades profissionais. “A excelência profissional e a adoção de altos padrões éticos são incentivados em Rotary através do reconhecimento profissional. Isto pode ser feito outorgando-se prêmios de honra ao mérito profissional para indivíduos ou organizações. Os premiados podem ser rotarianos, ou não rotarianos e o prêmio pode e deve reconhecer grandes proezas ou simples feitos que demonstrem consideração e alta estima dos sócios deste clube”, como destaca Marcelo Monteiro Morante, presidente.

O reconhecimento aconteceu durante reunião ordinária do clube nesta terça-feira, no SinComércio para o Dr. Alfrego Gagliano, profissional com formação superior em Direito e atual Delegado de Polícia Civil e, Paulo Sergio Sassi, graduado em Pedagogia Plena com Habilitação em Administração e Supervisão Escolar e atual diretor do SENAI Matão e Araraquara, ambos voluntários, entre outras ocupações úteis.

“Os objetivos de um projeto de “Reconhecimento Profissional” em Rotary são: reconhecer profissionais de notória competência técnica, que pratiquem a sua profissão com elevado padrão ético e que demonstrem elevado nível de responsabilidade social; viabilizar a aproximação do Rotary Club de Matão – Terra da Saudade com pessoas que representam na comunidade as diversas profissões; oferecer aos profissionais a oportunidade de conhecer melhor Rotary, seus objetivos e suas realizações, projetando com intensidade as atividades e programas desenvolvidos pelo Rotary no Brasil e no exterior, destacando-se assim, as realizações na própria cidade”, ressalta Maria Emília P. Troli, da Comissão de Projetos Humanitários.

Estiveram presentes nesta solenidade, autoridades rotárias e do município de Matão.

DSC00080 

Pesquise no Site