Publicidade

Sábado terá Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade

 MG 4164Evento será sábado (11/06) das 10h às 15h00 no auditório da Casa da Cultura.

Mais uma ação em prol da comunidade será promovida pela equipe do Fundo Social de Solidariedade. Neste sábado (11/06), acontecerá um Bazar Beneficente no auditório da Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, das 10h às 15h00. Roupas, calçados e acessórios estarão disponíveis para compra com preços a partir de R$ 2,00.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo Fundo Social de Solidariedade. Todos os eventos são realizados objetivando a contribuição e o atendimento às famílias mais carentes da cidade.

A Presidente do Fundo Social, Maria Antonia Gatti Dumont, explica a importância destas ações. “Finalizamos a Campanha do Agasalho e já começamos a organizar o Bazar. O trabalho é continuo, não paramos, pois os pedidos também não param e nós temos o compromisso de atender o maior números de pessoas possível. Este não é apenas um projeto do prefeito Chico Dumont e da equipe do Fundo Social, é de todos os matonenses que nos dão a oportunidade de assumir estas ações e melhorar a vida das pessoas”, destacou.

No local serão comercializadas peças seminovas e novas. Toda a arrecadação será revertida para a compra de equipamentos que, ao longo do ano, são repassados às famílias de baixa renda do município, entre eles, cadeiras de rodas adaptadas e motorizadas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros. A Casa da Cultura fica na Avenida Sete de Setembro, 1051, no Centro.

Doações

No mês passado, a presidente do Fundo Social Maria Antônia Gatti Dumont e a diretora Vera Lucia Ribeiro, estiveram em várias residências entregando equipamentos comprados, graças a realização do Chá e Prosa e das últimas edições do Bazar Beneficente.

Receberam as cadeiras João Fidelis Filho, do Nova Cidade; Adriano Cassiano Nogueira, do Bairro Alto; João Batista Ferraz, do Jardim Popular; José Carlos Tomazzini, do Jardim Buscardi; Marcelo da Silva, do Jardim Aeroporto; Ruggeri Augusto da Silva, do Bom Retiro; e Matheus Gines, do Senhor Bom Jesus.

 MG 4164

Pesquise no Site