Publicidade

Sábado acontece a coleta da Campanha do Agasalho 2016

Campanha 4A principal etapa da Campanha do Agasalho 2016, será realizada neste sábado (09/04).

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Matão, quando acontece a coleta de roupas, cobertores, agasalhos e calçados em todos os bairros do município.

O prefeito Chico Dumont. e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Antonia Gatti Dumont, recepcionarão os voluntários e os servidores municipais em frente à Prefeitura, às 8h00.

Instituições, entidades assistenciais, clubes de serviços, comunidades religiosas e órgãos públicos, participarão da campanha que visa arrecadar agasalhos, que depois serão repassados, através das entidades assistenciais, para famílias de baixo poder aquisitivo.

A primeira parte da campanha, foi a doação de agasalhos realizada pelos estudantes universitários, quando fizeram a troca das carteirinhas do transporte intermunicipal, no mês passado. “Agora contamos com a colaboração de toda a comunidade, pois precisamos arrecadar a maior quantidade de agasalhos possível. È sempre importante salientar a importância da população já deixar as peças separadas, para facilitar o trabalho dos voluntários no dia da coleta”, disse a presidente do Fundo Social, Maria Antonia Gatti Dumont.

Antes de iniciar a arrecadação nos bairros, os voluntários se reunião em frente à Prefeitura de Matão, na Rua Oreste Bozelli, 1165, no Centro, para organização das equipes de coleta. Os itens arrecadados serão armazenados, para posterior separação e entrega. A Prefeitura disponibilizará ampla estrutura para essa ação solidária. Todos os voluntários estarão identificados com crachás da Campanha do Agasalho 2016.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, que funciona em anexo à Secretaria Municipal de Assistência e Bem-estar Social, na Rua João Pessoa, 663, no Centro ou pelo telefone 3382-8910.

Campanha do Agasalh-1

Pesquise no Site