Publicidade

ACE-Matão abre ciclo de eventos de abril

b-dsc00826A ACE-Matão abre o ciclo de eventos do mês de abril com o curso “Na medida – Gestão financeira”, que será realizado nos dias 04, 05, 06, 11 e 12, das 18h30 às 22h30.

O curso tem o objetivo de capacitar o empresário a conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na empresa, desenvolvendo nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficaz dos aspectos financeiros.

O investimento é de R$ 260,00. No dia 7, às 19h30, haverá a palestra “Liderança de sucesso em tempos de crise”, que ensina ferramentas práticas para motivar e aumentar a produtividade dos funcionários, desenvolver a comunicação do empresário com a equipe, melhorar as atitudes no ambiente de trabalho, aprimorar a comunicação interna da empresa e agregar valor aos serviços e produtos através dos funcionários.

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Além dessas, outras palestras serão realizadas nos dias 13 (Venda melhor no Dia das Mães), 19 (Venda mais com menor inadimplência) e 26 (Como vender mais utilizando a campanha de prêmios). Todas serão a partir das 19h30 e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

No dia 25 haverá a palestra “eSocial”, das 9h às 12h30, gratuita. Todos os eventos serão no auditório da entidade e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3383-4500. As vagas são limitadas.

O presidente da ACE-Matão, Fernando Mendes de Sousa, conta com a participação dos empresários em todos os eventos e afirma que “a entidade está aberta para receber sugestões de outros cursos e palestras.

b-dsc00826

 

 

 

Pesquise no Site