Publicidade

ACE-Matão realizará a 1ª Semana Empresarial

Foto da matéria da conferência-1A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) realizará nos dias 13, 15 e 16 de julho, às 19 horas, no Auditório ‘Oscar Lúcio Baldan’, a 1ª Semana Empresarial, comemorativa aos seus 80 anos de fundação.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3383-4500. As vagas são limitadas. A 1ª Semana Empresarial é um seminário com palestras que proporcionam troca de ideias entre os participantes em três horas de duração. Um talk show fará parte da programação para compartilhar experiências sobre desenvolvimento empresarial mais competitivo, através de intercâmbio de conhecimentos.

No dia 13 de julho, o tema da palestra será ‘Desafios do crescimento para uma cidade empreendedora’. Ela será ministrada por dois palestrantes. Um deles é Aristeu Silva, que abordará a construção da identidade com inteligência interpessoal e comunicação eficaz; e também a liderança, estratégia, negociação e vendas de alto valor agregado para empreendedores e executivos. O outro é Robson Corodato, que falará sobre a diferença entre crise econômica e crise de liderança; e também sobre o desenvolvimento pessoal e profissional com novas atitudes e melhores resultados.

No dia 15 de julho, o assunto abordado será ‘Como a qualidade contribui para o seu negócio’, ministrado pelo consultor do Sebrae-SP, José Marcelo Rinaldi Martho. Após a palestra, haverá um talk show com empresários do segmento de reparação automotiva, participantes da Missão Empresarial à AAPEX e ao Sema Show, em Las Vegas (EUA).

Finalmente, no dia 16 de julho, o tema da palestra será ‘Inovação e tecnologia para micro e pequenas empresas’, ministrado por dois palestrantes: Jorge Roberto Innocêncio da Costa, que focará a visão de futuro para gestão de marcas inovadoras e marketing; e Vanessa Duarte Spinelli, que abordará a reinvenção de soluções nas organizações em mudanças.

“Os objetivos do evento são: ressaltar a importância social e política do empreendedor; fornecer informações técnicas de interesse comum dos empresários; proporcionar uma integração em um ambiente descontraído para os empresários; e, por fim, mobilizar e aproximar a área acadêmica local do empreendedorismo, integrando soluções que melhorem o desempenho empresarial”, afirma o presidente da ACE-Matão, Sergio Floriano.

O evento é destinado a empresários, profissionais liberais, empreendedores, executivos e gerentes, líderes de diversos setores, autoridades governamentais e de entidades de classes, instituições de ensino e mídia local e regional. Os participantes das três noites concorrerão a uma viagem com acompanhante para o Barretos Country Hotel e Acquapark, cedida pela Happy Day Tour.

A 1ª Semana Empresarial é uma realização da ACE-Matão, com patrocínio do Sebrae-SP e apoio do Sincomércio, Ciesp, Prefeitura e Câmara de Matão, Facesp, Correios, Caixa e Boa Vista SCPC.  

Pesquise no Site