Publicidade

Festival de Música de Matão acontece em Agosto

 MG 5097 2Inscrições já podem ser feitas na Casa da Cultura

A Prefeitura de Matão, com o apoio da Caixa Federal, realizará mais uma edição do Festival de Música de Matão. Com o tema livre, músicos amadores ou profissionais, podem participar com performance solo ou em grupo, desde que apresentem composições inéditas.

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 15 de Agosto, na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi” (Avenida 7 de Setembro, 1051, no Centro). Os participantes devem ter mais de 16 anos e terão que retirar o regulamento, preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 10,00, no ato da matrícula.

festival de musica 1Sob a organização do Departamento de Cultura, o evento acontecerá nos dias 22 e 23 de Agosto, no salão de festas da Villa Dorana. “É com muita alegria que anunciamos a realização do Festival de Música, um evento tradicional e que sempre atrai muitas pessoas. Como nas edições anteriores, faremos dois dias de apresentações e no final do segundo dia, haverá a premiação em dinheiro.”, explicou o Diretor da Divisão de Eventos, Elio Floriano.

Entre os critérios que serão avaliados pelos jurados estão letra da música, originalidade, adequação letra/melodia, performance e aclamação popular espontânea.

Mais informações pelo telefone 3382-6640.  

Pesquise no Site